sábado, 3 de maio de 2014

TPM - Tempo para Mulheres

Aconteceu!!

No dia 28 de abril aconteceu o TPM - Tempo para Mulheres na igreja Sara Nossa Terra Taquara (minha casa).
Foi um momento só nosso onde falamos sobre crescimento emocional, profissional e pessoal.

Eu tive uma participação especial falando sobre Beleza e dei duas receitinhas caseiras que promovem resultados excelentes. Tomem nota:

Receita Anti-idade
1 colher de sopa de Bepantol creme
1 colher de sopa de creme hidratante Nívea
1 ampola de vitamina A

Misture os três componentes em um pote e use a noite sobre a pele limpa como um hidrante facial. Caso fique uma máscara muito espessa, pode retirar após 20 minutos depois de aplicado na pele com água fria. Não utilize sabonete para retirar. Feche o pote com tampa e reaplique esse creme até 3x por semana.

Receita para clarear manchas e controlar a oleosidade
1 colher de café de Argila Branca em pó
1 colher de café de soro fisiológico gelado

Misture os dois componentes em um pote e use sobre a pele limpa antes de se maquiar ou antes de dormir. Ficará uma máscara branca e irá enrijecendo conforme for secando. Retire com água fria após 15 minutos de aplicação.  Não utilize sabonete para retirar. Feche o pote com tampa e reaplique esse creme até 2x por semana.



O que um presente de Sessão de Beleza não faz????



Essas são as mulheres "setas" para minha vida: aquelas que me direcionam, me orientam e vivem ao meu lado soprando palavras de motivação e fé. Faltou uma, minha mãe Sonia.


0 comentários:

Vanessa Alexandre Make Up & Hair por Espaço Vip Dia da Noiva. Tecnologia do Blogger.

Busca

Contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Meu site

Meu site
Vanessa Alexandre Make Up & Hair

Blog Archive

+ Visitadas