sábado, 10 de maio de 2014

O Dia da Noiva na real

Todos pensam que o dia da noiva é uma agitação, uma correria, histerismos e etc...
Mas na verdade, pelo menos comigo e minhas clientes, o dia é perfeito, calmo, alegre, divertido e alto astral.

Ontem em particular foi super legal. A família da Bianca (noiva) é sensacional! Mãe e sogra juntas cooperando com todos os detalhes, contornando todos os imprevistos e a noiva lá comigo, como uma rainha...

E para completar aquele ambiente tão gostoso e familiar, quem chega??? Heitor Carlos e sua equipe. Meu amigo querido, super profissional que se uniu ao nosso decoro.

O resultado foi o melhor: as mulheres lindas, o noivo super emocionado, cronograma dentro do combinado e fotos espetaculares.

Aqui vai um pouquinho da minha sexta-feira




0 comentários:

Vanessa Alexandre Make Up & Hair por Espaço Vip Dia da Noiva. Tecnologia do Blogger.

Busca

Contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Meu site

Meu site
Vanessa Alexandre Make Up & Hair

Blog Archive

+ Visitadas