sexta-feira, 2 de maio de 2014

Como captar novas clientes?

Meninas,

Tudo nessa vida é relacionamento. Desde a nossa família até o nosso trabalho, relacionamento é a chave para nos conectar com outras pessoas.

Desta forma, aproveite todas as oportunidades que aparecer, seja na porta da escola do seu filho, no restaurante, na igreja, na academia, no trabalho do marido, na faculdade e etc...

Quando eu comecei, pensei muito por onde me conectar. Fiz a lista de ouro dom minhas 30 pessoas mais próximas, 30 pessoas conhecidas e daí por diante.

Nesse meio tempo, apareceram alguns bazares, congressos em igrejas e festinhas.

Preparei um flyer simples com pesquisa para colher os dados de contato das mulheres e outro flyer com o prêmio/ presente que é a sessão.

Aqui estão alguns modelos para vocês:




Você também pode ofertar uma sessão de Peeling de Cristal. Isso é muito atrativo:



Agora basta você observar o público que quer atingir e criar ferramentas para a captação.

Desejo que vocês tenham imenso sucesso e alcancem rapidinho o diretorado.

Beijo grande,
Vanessa Alexandre


1 comentários:

Unknown disse...

me parece super interesante todo esto,mil gracias

Vanessa Alexandre Make Up & Hair por Espaço Vip Dia da Noiva. Tecnologia do Blogger.

Busca

Contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Meu site

Meu site
Vanessa Alexandre Make Up & Hair

Blog Archive

+ Visitadas