sexta-feira, 23 de maio de 2014

Seja uma empresária da beleza, uma empreededora de sucesso!!

Meninas, vocês sabem por que iniciei em Mary Kay?

Eu queria ter um ganho com beleza para aliar aos meus serviços (maquiagem e penteado). Queria poder ter junto comigo uma empresa sólida, com nome respeitável no mercado e ganhar dinheiro com isso.

Minha expectativa era ter uma renda extra por mês, em torno de R$ 1000,00. Eu já havia trabalhado em uma empresa de venda direta, sabia que a venda direta é uma oportunidade de empreender, com baixo custo e baixo risco!!!



Daí lembrei da Mary Kay, que me acompanhou durante esses 09 anos de maquiagem. Já era apaixonada pelos produtos pela excelente qualidade e baixo custo. Só que eu não sabia, na verdade nem imaginava que existia uma tal de "OPORTUNIDADE PERFEITA". Você já ouviu algo sobre isso?? Eu não!!

Liguei para uma maquiadora das antigas que vendia a Mary Kay, minha atual diretora Ládia Paranhos. Ela me explicou sobre:

  1. Plano de Carreira = a empresa oferece um plano real e atingível de ascensão com ganhos maravilhosos;
  2. Ganhos de até 40% sobre as suas vendas
  3. Premiações através de joias, viagens 
  4. Bônus em dinheiro
  5. E o melhor = Flexibilidade de horários, não tenho "obrigação" com investimento mensal (eu planejo o meu negócio da melhor forma pra mim), posso unir com meu atual trabalho, tenho treinamentos constantes e apoio da minha equipe e esta empresa está alinhada com meus princípios morais e espirituais (1º Deus, 2º Família e 3º Trabalho)

Comecei na hora, vendendo para parentes e amigas. Comecei timidamente, mas no meu primeiro mês vendi R$ 700,00. Ia aos treinamentos, isso é muito importante, pois aprendi mais sobre os produtos e conheci a via de ganhos por formação de equipe. Na Mary Kay, podemos ganhar sempre com as vendas de produtos e com a formação da própria equipe.

Fiz sessões nas casas das amigas, estou fazendo em salões de beleza, nos meus horários vagos, fiz parcerias com empresas e promovi cursos de maquiagem. Agora a renda não é mais "extra", está bem expressiva e tem me motivado a buscar a escada do sucesso.



Comecei minha equipe em março e já estou no 2º degrau, pronta para subir o 3º. Quero o carro rosaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Quer conhecer a empresa e mais da minha história? Vamos juntas!!! Vamos fazer uma história de sucesso trabalhando com aquilo que nos dá mais prazer.

Me ligue 97972-2300.

Grande beijo!!
Vanessa Alexandre



Minha equipe nota 1000







0 comentários:

Vanessa Alexandre Make Up & Hair por Espaço Vip Dia da Noiva. Tecnologia do Blogger.

Busca

Contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Meu site

Meu site
Vanessa Alexandre Make Up & Hair

Blog Archive

+ Visitadas