domingo, 4 de maio de 2014

A Mulher Invisível

Boa noite mulheres,

Hoje especialmente, foi um dia que me senti invisível... e quantas de nós não se sente assim?
Infelizmente, é um sentimento de dor, de abandono, de desprezo, que machuca.
Porém, sabemos que nada acontece por acaso, e ainda hoje ouvi uma palavra de alguém muito especial, meu Pai amado, me dizendo que se lembra de mim.

Que alegria! E daí, comecei a buscar um vídeo motivacional para postar, porque estava cheia de alegria novamente, quando recebi este vídeo de minha amiga (e filha MK) Sonia Braga.

Espero que seja tão edificante para você quanto foi para mim.

Estamos construindo uma catedral!!

Beijos e boa noite...


0 comentários:

Vanessa Alexandre Make Up & Hair por Espaço Vip Dia da Noiva. Tecnologia do Blogger.

Busca

Contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Meu site

Meu site
Vanessa Alexandre Make Up & Hair

Blog Archive

+ Visitadas